Um monopólio de Louboutin vermelho dourada deixa a sua zapatosABCABC
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Pessoas&estilo,Sapatos Christian Louboutin – REUTERS
Advogado geral do Tribunal da União Europeia acredita que a assinatura de luxo, para a inscrição, como uma marca registrada, não pode ser, impressão, o mais típico é
07/02/2018 11:55hActualizado:07/02/2018 11:55h
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Christian Louboutin, conhecido por seus sapatos com a sola de Vermelho, registrados em 2010 em países este emblema de Idiomas na categoria “calçados”, classificação, em 2013, foi rebatizado com o nome de “salto alto”, ensina é “vermelho (Pantone 1663TP 18) aplica-se a sola do sapato”.
Depois de oito anos, de acordo com os resultados, que o procurador-chefe da União Europeia para a publicação do Julgamento de terça-feira (TJUE, o contrato não é direito exclusivo de assinatura Louboutin Vermelho sola de sapatos de salto alto, pois entende que pode negar a proteção como marca registrada da forma e da cor.
Judicial advogado Maciej Szpunar, Luxemburgo, cujos resultados não são obrigatórios, mas, como regra, porque a direcionar a conclusão do Tribunal, deu empresa holandesa Van Haren, o famoso designer francês contra a Holanda.
A sociedade de Van Haren, ele explode de agências de venda de sapatos em uma loja de varejo, sapatos de salto … de 2012, das mulheres com sola anti-aderente, de cor vermelha, fatos Louboutin entrou com uma reclamação de justiça da Holanda.
Em Haia, o tribunal de primeira Instância decidiu a questão legal em pré-julgamento TJUE para melhorar a толковалась de acordo com as normas Europeias, sim, que acredita que o advogado, a negação de registro de marca que você tridimensional da forma e da cor, ele é um deles.
No entanto, o advogado indica que a Holanda no respectivo tribunal e tomar uma decisão em cada caso, em particular, afirma que ” o holandês juiz, que deve decidir, “dourada cor vermelha, se permite que os produtos que têm um valor significativo“, disse em um comunicado TJUE.
“Na verdade essa é a opinião pública, que a diferença entre os sinais de forma, cor ou estado, mas também de identificação de produtos, orientada para a impressão geral, o sinal de Aviso no Tribunal do Luxemburgo.
O advogado observa que sua análise refere-se apenas considerar que o valor intrínseco, atração, mostra que a produção de uma- imagem de marca ou de seu dono”.
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